Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
SINDHOSPI

Edital de Convocação de Assembleia Geral

Extraordinária

O Presidente do SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE E LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DO ESTADO DO PIAUÍ – SINDHOSPI, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os integrantes da categoria, representada pelo SINDHOSPI, na base territorial no Estado do Piauí, a participar da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 26 de fevereiro de 2016, na sede do SINDHOSPI, na Rua 1º de maio, 68, Centro/Sul, às 12:00 horas em 1ª convocação e às 12:30 horas em 2ª convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1 – Discussão e aprovação da Contraproposta da Convenção Coletiva Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Nordeste – FEESSNE;

2 – Outros assuntos de interesse referente à negociação.

Teresina/PI, 22 de fevereiro de 2016.

Dr. Jefferson Clerke Lopes Campelo

Presidente do SINDHOSPI